Sonia Abrão chora ao falar de Chorão e manda recado para Projota: "Você nunca vai chegar aos pés dele"
"Agora eu tenho a certeza de quem você é", diz Sonia sobre o participante do Big Brother Brasil 21.

Durante o programa 'A Tarde é Sua' desta segunda-feira, 8, Sonia Abrão mandou um recado para Projota, confinado no 'BBB 21', da TV Globo. A apresentadora se emocionou ao falar do primo, Alexandre Magno Abrão, conhecido como Chorão, que faleceu em 2013, e que segundo ela, tinha mais empatia que o brother.

Sonia se mostra incomodada ao ver Projota citando tanto Chorão: "Hoje em dia me incomoda muito ver ele falar tantas vezes do Chorão. Pra mim é muito claro que você nunca vai chegar aos pés do Chorão, não é como artista não, é como ser humano. Tenho certeza que meu primo teria tido com o Lucas a mesma conversa que você teve, mas ele jamais viraria as costas".

Em seguida, Sonia Abrão ficou visivelmente emocionada, ao lado dos colegas de programa, e ressaltou que Chorão sempre foi um homem de palavra: 

"Ele não abandonava as pessoas. Ele jamais iria fazer parte desse grupão do mal. Ele iria estender a mão. Ele pegava as pessoas na rua pra levar ao hospital porque não aguentava ver o sofrimento e a discriminação dos outros."

No final do discurso, a apresentadora disse que após as polêmicas no reality show, tem certeza de quem realmente Projota é, e que o brother e Chorão estão muito distantes: "Em termos de evolução espiritual".

Assista ao trecho:

'A prova segue valendo', avisa Globo sobre o Bate e Volta, que salvou Karol Conká do Paredão

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations