Sorridente, Marie Kondo chega ao 'Oscar 2019' usando um vestido rosé
Premiação acontece no Teatro Dolby, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

A especialista em organização pessoal e empresária, Marie Kondo apareceu deslumbrante na edição 2019 da premiação 'Oscar', uma das mais respeitadas do mundo. Ela é bastante conhecida pela série 'Ordem na Casa com Marie Kondo', da Netflix, que estrou na plataforma no começo de janeiro.

A japonesa apareceu muito sorridente no tapete vermelho do prêmio, usando um vestido rosé, com  flores de lantejoulas de cor branca e de rosa escuro. O vestido ainda arrasta um pouco no chão, tem um decote em formato de 'V' e mangas curtas.

Segundo o site Page Six, Marie foi convidada para estar no Oscar pelo Acess Hollywood. Ela estava acompanhada o marido, Takumi Kawahara, que usava um terno azul-marinho, um bolso rosa, para combinar com o vestido da amada e lapelas pretas. Eles estão juntos desde 2012.(Imagens: Reprodução/Twitter/Getty - Jeff Kravitz)

Marie Kondo no 'Oscar 2019'

Marie Kondo no 'Oscar 2019' (Imagens: Reprodução/Twitter/Getty - Jeff Kravitz)

Segundo o site Page Six, Marie foi convidada para estar no Oscar pelo Access Hollywood, um programa de televisão. Ela estava acompanhada do marido, Takumi Kawahara, que usava um terno azul-marinho, um bolso rosa, para combinar com o vestido da amada e lapelas pretas. Eles estão juntos desde 2012.

Marie ao lado do marido

Marie ao lado do marido (Imagem: Getty - Steve Granitz)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas