'S.O.S Mulheres Ao Mar' é exibido neste sábado (10) no 'Supercine' da Globo
Produção brasileira de comédia tem a direção de Cris D'Amato.

Na noite deste sábado, 10, a Rede Globo de Televisão irá exibir o filme 'S.O.S Mulheres Ao Mar' (2013), no Supercine, logo após o 'Altas Horas' de Serginho Groisman. A exibição está marcada para começar às 01h10, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli), uma mulher que vem passando por certas dificuldades. Sem conseguir uma editora para publicar seus livros, ela começa a legendar filmes pornôs. 

Até que Eduardo (Marcello Airoldi), seu marido, pede o divórcio. Então, Adriana descobre que ele irá fazer um cruzeiro com a namorada, Beatriz (Emanuelle Araújo), que é uma grande estrela da televisão.

Luíza (Fabíula Nascimento) irá incentivar a irmã a fazer o cruzeiro para tentar reconquistar Eduardo. Adriana se inspira no livro 'SOS - Salvando um Sonho' para estragar a viagem do marido. Até Dialinda (Thalita Carauta), empregada de Adriana, também embarca na viagem para tentar ajudar a patroa. 

No elenco, estão nomes como Sérgio Muniz, Flávio Galvão, Reynaldo Gianecchini, Rodrigo Ferrarini, Theresa Amayo, entre outros. Nos cinemas, o longa esteve em cartaz durante nove semanas e obteve um público de público de 1.715.734 espectadores.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas