menu
Sósia de Marília Mendonça comemora encontro com Maiara e Maraisa: 'Que momento'
Sósia de Marília Mendonça comemora encontro com Maiara e Maraisa: 'Que momento'
Encontro aconteceu no último dia 20, na cidade de Presidente Prudente, em São Paulo.

A jornalista e influencer Samara Kalil surpreendeu Maiara e Maraisa backstage de um show por sua aparecência com a cantora Marília Mendonça. O trio se emocionou no encontro que aconteceu no sábado, 20, em Presidente Prudente, no interior de São Paulo.

"Que momento, meu Deus!!Eu só me lembro que me arrepiava dos pés à cabeça sem parar. @maiara @maraisa obrigada por esse abraço! Um afago pro coração que hoje é só saudade", escreveu Samara em seu perfil no Instagram, onde compartilhou o click com a dupla sertaneja.

A loira revelou que não é 'cover' de Marília, que a semelhança entre as duas é apenas uma coincidência: "E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou “cover” da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem 6 anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra!".

Ela fez questão de lembrar: "Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna!".

Confira o post no Instagram:

Em entrevista ao UOL, Samara falou sobre a repercussão da foto: "Estou assustada com a repercussão. Postei a foto para o meu público ver e não imaginava que teria toda essa repercussão. E me preocupa como isso vai chegar até a Maiara e Maraísa porque jamais eu iria me promover com uma situação dessas".

Ela segue: "Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia".

Samara desmentiu a informação de que Maiara havia descido do palco após avistá-la no meio da multidão: "Fui ao camarim dar um abraço e as duas comentaram que eu parecia com a Marília Mendonça. Abracei as duas. É inegável a minha emoção. Elas não desceram do palco para falar que eu parecia a Marília Mendonça. Isso é fake news".

A empresário relembrou o dia que encontrou com Marília nos bastidores de um show em Presidente Prudente: "Por pura coincidência nós estávamos de roupa preta. Quando entrei no camarim, me falaram: nunca falaram que você se parece com a Marília Mendonça? Ao final da entrevista, a gente até brincou falando de 'gêmeas'".

Samara já se encontrou com Marília:

Segundo ela, rolou até uma pequena confusão porque os fãs acharam que era a própria Marília: "Subi ao palco naquele dia e o pessoal foi à loucura achando que era ela. Falei no microfone, 'vocês acharam que era a Marília, né?'. Isso vem de muitos anos. Eu não forcei nada. Se eu estivesse forçando eu estaria morena e bem mais magra".

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook