'Supercine' da Globo exibe a comédia 'Um Suburbano Sortudo', com Rodrigo Sant'anna; assista ao trailer
Mais de 1 milhão de pessoas assistiram ao longa nos cinemas.

A classificação indicativa é de 14 anos.

Na noite deste sábado, 4, o 'Supercine' da Globo exibe o filme brasileiro de comédia 'Um Suburbano Sortudo', estrelado por Rodrigo Sant'anna e Carol Castro. A exibição está marcada para começar às 0h45, pelo horário oficial de Brasília. Quem perder, pode assistir no Globoplay, mas é preciso ser assinante da plataforma.

O filme que foi lançado no dia 11 de fevereiro de 2016, conta a história de Denílson (Rodrigo Sant'anna), um camelô que mora na cidade do Rio de Janeiro.

A vida dela vai mudar completamente quando descobrir que seu pai biológico, Damião (Stepan Nercessian), até então desconhecido, deixou uma fortuna para o filho antes de morrer.

Com a fortuna em mãos, Denílson terá que aturar a família do pai, que é bastante oportunista e rancorosa. Eles farão de tudo para que o dinheiro de Damião não fique com o camelô. Sofia, personagem de Carol Castro, irá ajudar ao meio-irmão a se adaptar com a nova realidade social. Denílson irá se apaixonar pela moça e fará de tudo para conquistá-la.

+ Votação BBB 20: saiba como votar no Gshow.com para eliminar Babu, Gabi ou Thelma

No elenco, estão nomes como: Guida Viana, Victor Leal, Fábio Rabin, Mário Hermeto, Cinara Leal, Cláudia Alencar. A direção é de Roberto Santucci. 

A produção é de André Carreira, já a coprodução é da Camisa Listrada e Globo Filmes. Ao longo de seis semanas em cartaz, o longa teve mais de 1 milhão de espectadores.

Confira ao trailer:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook