'Supercine' da Globo, exibe o filme 'Aliança do Crime', com Johnny Depp, neste sábado (15)
Longa de 2015 tem a direção de Scott Cooper.

No Supercine de hoje, 15 de agosto, a Rede Globo de Televisão exibe o filme de ação 'Aliança do Crime' (Black Mass, em inglês), estrelado por Johnny Depp, com a direção de Scott Cooper. Quem quiser assistir, deve sintonizar na emissora carioca a partir das 01h00, pelo horário de Brasília, logo após o Altas Horas, que recebe nomes como Wesley Safadão, Gabigol, Lulu Santos e Lilia Cabral.

O longa estado-unidense de drama policial, conta a história de Whitey Bulger (Johnny Depp), um dos criminosos mais ilustres do sul de Boston. Irmão de um senador dos Estados Unidos, Bulger começou a trabalhar como informante do FBI para acabar com uma família de mafiosos. Só que ele foi traído pelo agência e acabou virando uma dos homens mais procurados do país.

'Aliança do Crime' foi baseado no livro 'Black Mass: Whitey Bulger, the FBI, and a Devil's Deal', de 2001, escrito por Gerard O'Neill e Dick Lehr. O filme teve um faturamento de US$ 99 milhões e um orçamento de US$ 53 milhões de dólares. O roteiro de Mark Mallouk e Jez Butterworth. 

No estão estão: Rory Cochrane (Stephen), Jesse Plemons (Kevin Weeks), David Harbour (John Morris), Adam Scott (Robert), Bill Camp (John), Julianne Nicholson (Marianne), Corey Stoll (Fred), Erica McDermott (Mary), Scott Anderson (Tommy), entre outros.

No Rotten Tomatoes, a produção tem uma aprovação de 73%, com base em 287 críticas de críticos especializados. Já por parte do público, a pontuação é de 68%, com base em mais de 55 mil votos.

Confira o trailer:

Novela das 7: Arthur dá empurrão em Eliza após flagrar a ruiva dormindo com Rafael

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations