'Supercine' da Globo, exibe o filme 'Parceiros de Jogo', neste sábado (8)
O filme de drama tem a direção de Ryan Fleck e Anna Boden.

A Rede Globo de Televisão, irá exibir neste sábado, 8 de setembro, o filme americano 'Parceiros de Jogo' (Mississippi Grind, em inglês), no Supercine. logo após o programa 'Contender - Uma Chance no UFC', que é apresentado por Felipe Andreoli. A exibição do longa está marcada para começar às 02h20 da noite.

O filme conta a história de Gerry (Ben Mendelsohn), um jogar de poker que não está com muita sorte nos últimos tempos. Ele acaba conhecendo Curtis (Ryan Reynolds), um jogador que é bem carismático e talentoso. Logo, Gerry percebe que Curtis pode fazer com que sua situação mude.

Então, a dupla viajar para Nova Orleans, onde acontecer um grande campeonato de jogo. Lá, eles encontraram diferentes tipos de pessoas e enfrentarão muitas situações e claro, não perderam o foco, que é ganhar dinheiro, para recuperar o que perderam.

No elenco, estão Sienna Miller, Alfre Woodard, Robin Weigert, James Toback, Jane McNeill, Jayson Warner Smith, Jason Shaffette, entre outros. O longa que foi lançado em 2015, pela A24, foi escrito por Ryan Fleck e Anna Boden.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas