'Supercine' da Globo, exibe o filme 'Um Momento Pode Mudar Tudo', neste sábado
A direção é por conta de George C Wolfe.

A Rede Globo de Televisão, irá exibir na noite desta domingo, 18, o filme americano 'Um Momento Pode Mudar Tudo', lançado em 2014, que é baseado no romance de Michelle Wildgen, 'You're Not You'. Quem quiser assistir deve ligar na emissora a logo após o 'Zero 1', às 01:58 da manhã.

O longa conta a história de um jovem universitária, chamada Bec (Emmy Rossum), que está tendo um relacionamento amoroso com um professor que é casado, logo perdendo o interesse nos estudos. Ela começa um novo trabalho, que é cuidar de Katy (Hilary Swank), uma pianista clássica que está com uma doença terminal.

Com a convivência com a patroa, ela aprende que deve aproveitar a vida mais a vida e então, vai se afastando de certas coisas na sua vida, atitude que tornará ela uma nova pessoa. No cinema, o drama arrecadou mais de US$11 milhões de dólares.

No elenco, estão nomes como: Emmy Rossum, Loretta Devine, Hilary Swank, Jason Ritter, Frances Fisher, Mike Doyle, Ali Larter, Marcia Gay Harden, Ernie Hudson, Josh Duhamel, entre outros.

(Imagem: Reprodução/Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations