Supercine da Globo: Marina Ruy Barbosa estrela o filme 'Sequestro Relâmpago', ao lado de Daniel Rocha e Sidney Kuanza
Longa brasileira será exibido após o 'Altas Horas', que recebe Heloísa Périssé e Antonio Fagundes.

No Supercine de hoje, 15, a Rede Globo de Televisão exibe o filme de suspense 'Sequestro Relâmpago', com a direção de Tata Amaral. O longa foi a estreia de Marina Ruy Barbosa nos cinemas. Quem quiser assistir, deve ligar na emissora carioca 00h20, pelo horário de Brasília, após o Altas Horas, de Serginho Groisman.

O filme conta a história de Isabel (Marina Ruy Barbosa), que é vítima de um sequestro relâmpago. Os sequestradores, Japonês (Daniel) e Matheus (Sidney Santiago), inexperientes, notam que não conseguirão chegar ao caixa antes deste fechar às 22h00. O que era para ser um sequestro relâmpago, se torna um pesadelo onde Isabel é refém em seu próprio carro.

Em entrevista para a Globo Filmes, Marina falou sobre o que motivou a aceitar o papel: "Logo de cara, ter sido convidada a integrar uma equipe incrível, talentosa e que eu admiro, representada pela Tata (Amaral, diretora do filme). A personagem e a história também me seduziram imediatamente".

Daniel Rocha falou sobre seu personagem na produção: "Tem uma característica em especial do japonês que resume muito bem o que é o personagem para mim. Ele é imprevisível. E, por achar que esse era um caminho interessante para ele, tive muita liberdade de criar coisas inusitadas em alguns momentos no filme".

Confira o trailer:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: GloboFilmes)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations