Supercine: 'O Quarto de Jack', com Brie Larson, é o filme que a Globo exibe neste sábado (7); assista ao trailer
Longa tem a aprovação de 93% no Rotten Tomatoes, com base em 309 avaliações de críticos especializados.

Para a programação deste sábado, 7 de março, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme 'O Quarto de Jack' (Room, em inglês), na faixa Supercine, após o Altas Horas, de Serginho Groisman, que comemora o aniversário de 20 anos do programa com Galvão Bueno, Milton Nascimento e Gabriel Medina.

A exibição do longa dirigido por Lenny Abrahamson, tem sua exibição na emissora carioca marcada para começar às 00h20, pelo horário de Brasília. Depois, vem o Flash Big Brother Brasil, com as últimas notícias do que acontece no reality show.

Brie Larson vive a personagem Joy, mãe de um filho pequeno, Jack (Jacob Tremblay), vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica de Nick, o homem que os mantém em cativeiro. 

A mãe do garoto faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas quando seu filho completa cinco anos, ela decide elaborar um plano para fugir. Com a ajuda de Jack, ela tenta enganar Nick para retornar à realidade e apresentar um novo mundo a seu filho.

No site especializado em críticas, o Rotten Tomatoes, 'Room' tem uma ótima taxa de aprovação. Por parte do público, que avaliou a produção mais de 49 mil vezes, a taxa de aprovação chega aos 93%. O número é o mesmo baseado nas críticas de 309 críticos especializados.

Trailer:

+ 'Você tá começando a me estressar': Thelma do BBB20 manda a real para Victor Hugo

Brie Larson e Jacob Tremblay no filme:

Brie Larson e Jacob Tremblay no filme:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Divulgação)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook