Suposto namorado de Gugu vai entrar na disputa pela herança do apresentador, diz jornal
Informação foi divulgada pelo jornal Estadão.

Marcela Paes e Sonia Racy, do jornal Estadão, divulgaram nesta quinta, 13, que Thiago Salvatico, o suposto namorado de Gugu Liberato, que faleceu em novembro de 2019, procurou um escritório de advocacia para representá-lo no processo de inventário do apresentador.

O escritório foi o Traldi e Saggiori. Uma das integrantes da repartição, Patricia Saggioro Leal, confirmou ao jornal, que ela e Mauricio Traldi, outro sócio, estão fazendo a representação do chef no inventário.

Para o Estadão, Patrícia afirmou: "Thiago foi sim companheiro de Gugu" e não deu mais detalhes sobre o caso.

Por meio de uma fonte, o jornal ainda diz que Gugu e Thiago, que não mora no Brasil, tiveram uma relação estável por cerca de oito anos, e nesse período, fizeram dezenas de viagens pelo mundo.

Em recente entrevista, a mãe de Gugu, dona Maria do Céu, falou sobre a relação do filho com Rose Miriam: "Nunca tiveram nada um com o outro". 

A idosa ainda reclamou da briga na Justiça feita por Rose, pela herança de Gugu: "Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça".

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook