Suposto setlist do show de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl é falsa; entenda
As duas vão se apresentar no dia 2 de fevereiro.

Caiu na internet, o suposto setlist da apresentação de Shakira e Jennifer Lopez no Super Bowl 2020, que acontece em duas semanas, em Miami, nos Estados Unidos. O problema, é que foto que mostra as músicas que as duas cantariam no show, é falsa, não passa de uma montagem, que já enganou milhares de fãs das cantoras.

Segundo a imagem, JLo cantaria músicas como "Get Right', 'Booty" e "Waiting For Tonight". Já Shakira, cantaria canções como "Whenever", "Hips Don't Lie" e "She Wolf". Os fãs da loira foram à loucura com a 'possibilidade' dela cantar com Beyoncé, a música 'Beautiful Liar', e com Nick Minaj, a chamada "Powerful", ainda desconhecida.

As músicas foram adicionados sob um setlist de um show de Alice Cooper e Halestorm, que aconteceu na Inglaterra, no ano passado. A imagem original, pode ser encontrada no Reddit.

A final do Super Bowl também ser marcada pela presença de Demi Lovato. Ela vai cantar o hino nacional dos Estados Unidos. Desde 2018, quando ela sofreu um overdose, não se apresenta ao vivo.

Foto original:

Foto original:

Foto adulterada:

Foto adulterada:

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook