Suposto vídeo íntimo de Rodrigo Bocardi vira assunto nas redes sociais
Até agora o jornalista não se pronunciou sobre o caso.

Nos últimos dias, vem circulando na internet um suposto vídeo em que o jornalista e apresentador Rodrigo Bocardi, da Rede Globo de Televisão, aparece mostrando suas partes íntimas durante uma chamada de vídeo no Skype. No último sábado, 17 de fevereiro, o assunto foi um dos mais comentados no Twitter por várias horas.

O atual apresentador do 'Bom Dia São Paulo' não confirmou se é ou não realmente ele nas imagens. Segundo o jornalista do site de notícias UOL, Ricardo Feltrin, Rodrigo já teria entrado em contato com seus advogados para tentar impedir a multiplicação do vídeo pela internet.

Ainda segundo o jornalista, o vídeo começou a se espalhar pelo Whatsapp e logo foi para o Twitter, através de um assessor de imprensa que tem bastante seguidores no microblogging e que tem uma certa ligação com a emissora de Silvio Santos, o SBT.

Pelas redes sociais os comentários foram os mais variados, como "Por que fazem uma coisa dessas? Não entendo o serumano, definitivamente!" e "Tomara que não, isso pode prejudicar muito a vida dele". Até a campanha 'O Brasil Que Eu Quero' da Globo, entrou no assunto: "Que vacilo do Rodrigo Bocardi com a Globo. Não gravou o vídeo na horizontal".

Aos 42 anos, Rodrigo está em alta na Globo, tanto que recentemente foi escolhido para entrar no lugar de William Bonner no Jornal Nacional quando o âncora se aposentar, segundo o site Notícias da TV. Por enquanto, Bocardi apenas substituí o ex-marido de Fátima Bernardes nas férias  ou em folgas. 

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook