Suzane Von Richthofen deixa prisão temporariamente por conta do Dia das Mães
O retorno dela para a cadeia deve ser em sete dias.

Suzane Von Richthofen de 35 anos, deixou a prisão nesta quarta-feira, 8 de maio, a Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletir, no Tremembé, interior de São Paulo. A detenta recebeu o benefício da saída temporária para o Dia das Mães, mais conhecido como 'saidinha', concedido aos presos que estão em regime semiaberto e que têm um bom comportamento.

Segundo a RecordTV, Suzane deixou a prisão acompanhada de colegas e entrou em um carro branco, por volta das 8h15 da manhã. É a primeira vez que ela deixa a prisão este ano.

Em dezembro de 2018, ela recebeu uma punição que a impedia de sair da cadeia temporariamente em das comemorativas, após ter sido flagrada participando de uma festa de casamento em Taubaté. Isso aconteceu durante a 'saidinha' de Natal.

No final do mês de abril deste ano, a 5ª Câmara de Direito Criminal do (Tribunal de Justiça de São Paulo) julgou um habeas corpus da defesa de Suzane e acabou cancelando a punição, após considerar que as regras da saída não haviam sido infringidas.

Suzane deixando a cadeia

Suzane deixando a cadeia (Imagems: Reprodução/RecordTV)

Em outubro de 2015, Suzane foi do regime fechado para o semiaberto. Ela deixou a prisão pela primeira vez em março de 2016, na 'saidinha' de Páscoa e está presa desde 2002, ano em que seus pais, Manfred e Marísia Von Richtofen, foram mortos pelos irmãos Cristian e Daniel Cravinhos. Suzane foi condenada por planejar o crime, que chocou o país. 

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas