'Tá Brincando' com Otaviano Costa estreia nesta sábado (5) na Globo; saiba tudo
Programa vai ao ar logo após o 'Sai de Baixo'.

A Rede Globo irá estrear neste sábado, 5 de janeiro, o 'Tá Brincando', o primeiro programa de Otaviano Costa na emissora, que consistirá em um game show, que além de ter quadro divertidos e atrações nacionais e internacionais, exibirá histórias que vão emocionar o público.

Entenda: Dois participantes, de 20 a 35 anos irão enfrentar um time de pessoas acima de 60 anos, os masters, especialistas em suas áreas, das mais variadas, de música a conhecimentos gerais. 

A cada prova vencida que uma dupla vencer contra os masters, levam para casa o prêmio de R$ 5 mil reais. Vale lembrar que a premiação total pode chegar até R$ 15 mil reais por edição do programa.

Entre os participantes, estão nomes como o jornalista Artur Xexéo, o cantor Sidney Magal, o ex-jogador Edinho, o jornalista Reginaldo Leme, a jogadora de tênis de mesa Emiko Takatatsu, entre outros. 

Otavino não irá só ficar no palco apresentando o programa, ele irá encarar desafios com os convidados, que encaram atividades espantosas como hobby. "Nós teremos várias pessoas que vão nos emocionar, que vão nos divertir, que vão mostrar do que é feito a competição, e mais do que isso, vão nos inspirar", disse em entrevista à Globo.

Quem quiser assistir a estreia do programa, deve ligar a TV às 15h05, pelo horário de Brasília. O 'Tá Brincando' vai ao ar todo sábado, tem redação final de Raquel Affonso e direção geral de Adriano Ricco.

Além do game principal, o programa terá três quadros, o Valeu Apena, que apresenta pessoas que estão afastadas de suas atividades por conta da idade, o Tá todo mundo brincando, um show de talentos com pessoas de idades diferentes de várias partes do mundo e Os Impressionantes onde o público conhecerá três pessoas que tem hobbies impressionantes.

Confira a chamada

(Imagem: Isabella Pinheiro/Gshow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas