Tadeu Schmidt é ‘atacado’ por fãs de Arthur Aguiar após 'ignorar' volta do brother do paredão falso
Publicidade - OTZAds
'Nem parabéns você deu para o rapaz! Você não tem carisma', reclamou uma internauta

A volta de Arthur Aguiar ao BBB 22 , após o paredão falso, foi um momento de alegria para os fãs do ator, mas com ressalvas. Parte do público julgou que Tadeu Schmidt, durante o programa ao vivo antes da prova do líder, na última quinta-feira (07/04), ignorou Arthur.

Ele perguntou diretamente para o ator sobre a emoção e a adrenalina de voltar ao jogo. Arthur se expressou, falou com bastante felicidade e, ao final, Tadeu já seguiu para as instruções da prova do líder que foi vencida por Douglas Silva.

Os fãs do ‘pãozinho’ não deixaram barato e invadiram a última publicação no instagram do apresentador. “Tadeu foi muito mal educado ontem, ignorando completamente o Arthur, todo feliz com o paredão falso”, disse uma internauta. “Nem parabéns você deu para o rapaz! Você não tem carisma”, disse outro fã de Arthur.

Logo apareceram, também, os que defendem o apresentador com unhas e dentes e não são muito fãs de Arthur Aguiar. “Edição chata, elenco fraco. Não assisto mais. Admiro Tadeu como apresentador carismático e inteligente que é. Fora o Tadeu nada presta nessa edição e Fora, Arthur Aguiar!”, escreveu um fã de Tadeu. 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook