Taís Lopes anuncia saída da CNN, após um ano de sua contratação: 'Decisão difícil'
Na emissora, Taís passou por programas como 'CNN Novo Dia', 'Jornal da CNN', ao lado de William Waack, 'CNN Todos Juntos' e 'América Decide'.

A jornalista Taís Lopes, anunciou neste domingo, 6, que está deixando a CNN Brasil, após um ano de sua contratação. Antes de entrar para a emissora, a loira era contratada da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Ceará. Segundo Taís, que fez a revelação no Instagram, "não foi uma decisão fácil".

"Hoje anuncio que decidi me desligar da CNN Brasil, após 1 ano de vínculo profissional. Não foi uma decisão fácil. Todas as escolhas que fiz até aqui sempre exigiram um tanto de coragem", postou ela.

"Coragem para mudar - de emprego, de cidade, de estado, decidir morar longe da família e amigos. Coragem para apostar em um projeto novo que ainda ia sair do papel."

Taís continuou: "Com toda a dedicação de quem acreditou integralmente nessa iniciativa, entrei de cabeça e dei o melhor de mim. Minha conduta profissional sempre foi pautada pelo total empenho, clareza e cuidado. Nessa dinâmica, confiamos receber o mesmo, para que todos possam desempenhar seus trabalhos no melhor ambiente e condições possíveis. Opto por me desligar em consonância com o que acredito e defendo".

A cearense faz os agradecimentos: "Agradeço a todos que me acompanharam em todos os jornais/programas pelos quais eu passei nesse 1 ano: Agora CNN, Jornal da CNN, Visão CNN, CNN Todos Juntos, América Decide, plantões de fim de semana e por aí vai. Cada uma dessas experiências, em suas especificidades e desafios, me proporcionou aprendizados que levo comigo". 

Em um outro trecho do texto, Taís conta que está tranquila com a decisão e "empolgada com as possibilidades do futuro", mas não conta muitos detalhes:

"Tenho certeza que nessa caminhada poderei continuar contando com o carinho e a torcida de cada um de vocês. Mais uma vez, obrigada! E vamos nos falando aqui nas redes sociais", diz ela.

Confira o post completo:

O anúncio de Taís vem dias Patrícia Nielsen, apresentadora do CETV, na TV Verdes Mares, deixar a emissora para morar na Inglaterra.

Taís foi parar na CNN Brasil após comandar o Jornal Nacional, em outubro do ano passado. Na época, a Globo fazia um rodízio de apresentadores aos sábados e Taís acabou ganhando visibilidade nacional.

Tânia Plácido, merchandete do 'A Tarde é Sua', morre vítima de câncer; Sonia Abrão lamenta

(Imagem: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations