Tatá Werneck defende Isis Valverde após site publicar matéria com título sensacionalista
Site de notícias virou alvo de criticas nesta quarta, 11.

O site TV Foco, que vem recebendo uma enxurrada de críticas após uma matéria com título sensacionalista ter sido publicado, entrou na mira da atriz Tatá Werneck.

Tudo começou quando o veículo publico nesta terça, 10, uma matéria com o seguinte título: "Isis Valverde mostra os peitos em foto íntima e faz grande anúncio: 'Hoje tem'", sexualizando uma foto da atriz amamentando seu filho, exibindo parte dos seios.

Tatá Werneck viu um tweet falando sobre o acontecido e questionou seus seguidores: "Isso é real? Que matéria é essa?". Nos comentários, a atriz Marina Ruy Barbosa escreveu: "TV Foco né...".

Agora, a dona do 'Lady Night' compartilhou o que aconteceu, fazendo um post em seu perfil no Instagram. Tatá disse: "A Isis Valverde postou uma linda foto amamentando seu filho e dizendo :” Hoje tem amor de mãe”. Vejam o tipo de matéria que a foto gerou. Não bastasse constrangimento que as mulheres sofrem quando querem amamentar seus filhos em público".

A humorista ainda faz um pedido: "Parem de sexualizar uma mulher amamentando seu filho!". Isis aproveitou a publicação e se pronunciou: "Fico muito chocada com tudo mas mudaremos isso".

Nos comentários da publicação, outros famosos se pronunciaram. "É dai pra pior nesse site", disse Hugo Gloss. Luis Lobicanco falou: "Que absurdo!". Maria Prata escreveu: "Esse site é podre. Passei por uma parecida recentemente". Já Fernanda Gentil, contou: "Tv Foco é isso. Sempre! Tirar frases de contexto pra caçar cliques. É baixo e irresponsável!!!!".

Confira:


(Imagem: Reprodução/Twitter)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations