Tatá Werneck revela que está grávida de cinco semanas: 'Foi uma surpresa total'
A atriz e humorista, está com o 'Lady Night' na programação da Globo.

Nesta sexta-feira, 1º de março, a jornalista Patrícia Kogut publicou uma entrevista com Tatá Werneck, que revelou estar grávida de cinco semanas do ator Rafael Vitti. Os dois estão juntos desde 2017 e sempre mostram nas redes sociais o a amor que um sente pelo outro.

Mais cedo, Léo Dias contou que Tatá foi vista em um consultório de um obstetra famoso no Rio de Janeiro. Segundo a coluna dele no jornal O Dia, a gravidez de Tatá é de risco e ela precisa ficar de repouso em casa, ao menos dois meses, até o o bebê ganhar peso.

Kogut contou que Tatá está com um pequeno deslocamento de placenta. Na entrevista para a jornalista, a atriz contou: "Ser mãe era um grande sonho. Mas foi uma surpresa total. Eu estava me preparando para fazer uma cirurgia de endometriose em março. Nem sabia que poderia engravidar!".

Tatá conta que contratou um professor de piano, um de francês e outro de espanhol para se ocupar durante o repouso. "Estou sensível, estou feliz", disse Tatá, que agora só "pede saúde" ao bebê, que para ela, vai ser um menino, "por pura intuição".

A Lucrécia de 'Deus Salve o Rei' ainda revelou que após os três meses de gravidez, vai gravar a nova temporada do 'Lady Night', seu programa que faz bastante sucesso no Multishow e na Globo. "Agora, o que mais importa é o bebê", avisou ela.

(Imagem: Reprodução/Multishow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas