Tatá Werneck revela que está 'pagando o aluguel e contas de muita gente'
Apresentadora lamentou ter que divulgar a informação.

Em seu perfil no Twitter, onde tem mais de 11 milhões de seguidores, a apresentadora Tatá Werneck, que comanda o programa 'Lady Night', exibido toda quinta na Globo, pediu para seus seguidores, doações para duas universidades, a UERJ e UFRJ, e acabou revelando o que está fazendo para ajudar as pessoas em meio a pandemia de coronavírus.

Tatá fez até uma referência ao décimo paredão do BBB20, que alcançou mais de 1 bilhão e 500 milhões de votos. Prior foi o eliminado com 56,73%. Ele estava emparedado com Manu e Mari, que continuam na casa:

"Agora que passou o paredão todos devem estar mais calmos :) tomara que eu consiga a mesma mobilização para arrecadar doações pra UERJ e UFRJ. Eu estou pedindo pros amigos doarem ou apenas postarem. Postar não custa né?", disse ela.

Horas depois, um internauta questionou Tatá: "Doar para instituição federal e estadual? Acho q a gnt pode melhorar isso daí em! Vamos doar p turma q está ficando desempregada e tem família p tratar com um salário mínimo, e a gnt pode também n comprar toda a comida dos mercados, tem gente que só pode comprar uma vez por mês".

A apresentadora fez questão de responder e detalhou o que ela está fazendo as consequências do novo coronavírus: 

"Vamos lá: já doei cestas pra rocinha , vidigal, cidade de Deus e bastante álcool gel pra cada uma delas. Estou pagando o aluguel e contas de muita gente que nem conheço e pedem ajuda. UMA MERDA ter que divulgar o que já ajudou mas se eu to pedindo doação eh pq sei o que to falando", escreveu ela.

Após 1 bilhão de votos no décimo paredão, Globo revela data da final do 'BBB20'

Tatá no Twitter:

BBB20: Tiago Leifert dá bronca em Felipe Prior: 'Não briga com a sua mãe!'; assista ao momento

O tuiteiro que questionou Tatá respondeu novamente ela: "Isso aí, vamos ajudar quem realmente precisa. Não estou falando que as instituições não não precisam , mas essas horas quem tem menos precisa mais".

Tatá escreveu: "Uma ajuda não exclui a outra ;) proteger as pessoas que estão arriscando a vida para salvarem vidas eh fundamental!".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagem: Divulgação/Multishow)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations