Taylor Swift cancela sua vinda ao Brasil em 2020, revela jornalista
Ela faria shows entre março e abril do próximo ano na América do Sul.

O jornalista José Norberto Flesch, revelou nesta segunda-feira, 29 de julho, que Taylor Swift não vem mais fazer shows no Brasil em 2020. No final de abril, ele contou que a loira viria ao país para apresentar entre março e abril. Vale lembrar que nada oficial foi divulgado pela cantora ou pela equipe dela.

Ainda segundo Flesch, a loira se apresentaria em outros países pela America do Sul. Os locais e até datas já estariam sendo definidos. No começo de maio, ele revelou que Taylor iria se apresentar em estádios no Brasil. 

Em 2018, a dona de 'Blank Space', arrastou milhões de pessoas para estádios na 'Reputation Stadium Tour', faturando mais de US$345 milhões de dólares. A turnê, foi uma mais bem sucedidas do ano e inclusive, tem filme disponível na Netflix.

No Twitter, vários fãs de Taylor lamentaram o cancelamento de sua vinda: "Depois dos brasileiros cancelarem todos os artistas, Taylor Swift vira o jogo e cancela o Brasil", disse o @mthsexplicit. Já, outro brincou: "A Taylor não quer fazer ninguém no brasil aprender a soletrar", publicou o @getawayswiftie.

A última vez que Taylor veio ao Brasil foi em 2012, para a divulgação do dueto que ela gravou com Paula Fernandes, na música 'Long Live'. Na ocasião, ela fez um show privado e foi entrevistada por programas de Televisão, como o 'Mais Você', 'TV Xuxa', 'Eliana' e 'Legendários'.

Música mais recente de Taylor!

(Imagem: Reprodução/ABC)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations