Taylor Swift deve fazer shows em estádios quando vier ao Brasil, revela jornalista
A última vez que a loira pisou no país foi em 2012, durante a turnê do álbum 'Red'.

O jornalista José Norberto Flesch do 'Jornal Destak', fez mais uma revelação sobre a possível vinda de Taylor Swift para o Brasil. Recentemente, ele afirmou que a cantora norte-americana virá ao país no próximo ano, com sua nova turnê. Vale lembrar que nada foi confirmado oficialmente pela equipe da cantora.

Flesch contou para seus seguidores no Twitter, que Taylor se apresentará em show solo e será em estádio. Inclusive, a última turnê da voz de 'ME!', foi em estádios da América do Norte, Europa, Oceania e Ásia, além de arrastar multidões e arrecadar mais de US$ 300 milhões de dólares, mais de R$ 1 bilhão de reais

Um seguidora fez o seguinte questionamento ao jornalista: "Flesch, e Taylor Swift? Ela vem pra show solo ou Lollapalooza?". A resposta que rendeu mais de 3 mil curtidas, foi bem direta: "Solo. Estádio", disse Flesch, que deixou os fãs de Taylor mais ansiosos pela vinda dela ao Brasil.

Em julho do ano passado, Taylor se encontrou com uma fã brasileira e disse: "Eu sei que estou devendo uma ida lá (Brasil) e com certeza vou em breve". Na última vinda ao Brasil, Taylor divulgou seu dueto com Paula Fernandes, na música 'Long Live' e até foi entrevista pelo 'Mais Você' e se apresentou no 'TV Xuxa'.

(Imagem: Reprodução/Internet)
" style="max-height: 360px;">

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas