menu
'Tela Quente': assista ao The Rock saltando amarrado a uma corda durante as gravações de 'Arranha-Céu'
'Tela Quente': assista ao The Rock saltando amarrado a uma corda durante as gravações de 'Arranha-Céu'
Longa de ação vai ao ar logo após a novela 'Verdades Secretas', e tem nomes como Neve Campbell, Chin Han e Pablo Schreiber no elenco.

O Tela Quente de hoje, 4, da TV Globo, entra no ar com o filme de ação norte-americano 'Arranha-Céu: Coragem Sem Limite', estrelado por nada mais, nada menos que Dwayne Johnson, o The Rock, que terá que salvar a família de seu personagem, preso no maior prédio do mundo. Abaixo, você pode conferir um vídeo de como foram gravadas algumas cenas do longa.

No vídeo de pouco mais de 3 minutos divulgado pelo canal Behind The Scenes, é possível ver os bastidores de algumas cenas de ação. William 'Will' Sawyer, vivido por The Rock, tem que enfrentar um grupo de terroistas que comanda a destruição do The Pearl, prédio com 1.060 metros e mais de 220 andares.

Um dos principais momentos do vídeo é o que The Rock corre sob uma plataforma e salta, amarrado a uma corda, em meio a um fundo verde, o chamado 'chroma key'. Ainda é possível ver o ator enfrentando com a família o fogo causo pelas explosões no edifício.

Sinopse

Lançado em 2018, 'Arranha-Céu' conta a história de Will, um veterano de guerra americano e ex-líder da operação de resgate do FBI, responsável pela segurança de arranha-céus, que acaba sendo acusado de ter colocado o edifício The Pearl, o mais alto e mais seguro de Hong Kong, na China, em chamas.

Agora, cabe ao agente descobrir os culpados pelo incêndio, salvar sua família, sua esposa, Sarah (Neve Campbell), e filhos gêmeos, Georgia (McKenna Roberts) e Henry (HenryNoah Cottrell), que estão presos dentro do edifício e limpar seu nome antes que seja tarde demais.

Assista ao vídeo:

+ 'Arranha-Céu' no Tela Quente: cinco torres famosas que são menores do que o The Pearl, que põe a vida de 'The Rock' em risco 

Nos cinemas, o filme arrecadou mais de US$ 304 milhões de dólares, contra um orçamento US$ 125 milhões. Além disso, terminou 2018 como a 46ª maior bilheteria do ano em todo o mundo, ultrapassando produções como 'Um Pequeno Favor', 'Círculo de Fogo: A Revolta' e 'Sobrenatural: A Última Chave'. 

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook