Tela Quente da Globo: 'Um Dia para Viver' é destaque na noite desta segunda-feira
Longa de ação é dirigido por Brian Smrz.

Depois da novela das nove, 'A Dona do Pedaço', a Rede Globo de Televisão, exibe o filme 'Um Dia para Viver' (24 Hours to Live, em inglês), no 'Tela Quente', desta segunda-feira, 4 de novembro. Quem quiser assistir a produção estrelada por Ethan Hawke deve sintonizar na emissora carioca às 22h20, pelo horário oficial de Brasília.

O filme lançado no final de 2017 conta a história de Travis Conrad, um assassino de aluguel, que se aposenta depois da morte de seu filho e de sua esposa. Certo dia, o militar Red Mountain (Richard Lothian), chama o homem para 'eliminar' Keith, uma pessoa que pode acabar revelando seus segredos.

Na missão, Conrad tenta fazer amizade com Lin (Xu Qing), uma agente da Interpol que está protegendo Keith. Os dois acabam sendo mortos em um tiroteio. Red consegue recuperar o cadáver do matador e faz com que ele reviva. 

Logo, o malandro explica que Conrad ficará apenas 24 horas vivo antes que seu corpo seja desligado de novo. Com isso, ele ganha uma nova chance de completar sua missão e de se redimir de uma vez por todas.

No site norte-americano Metacritic, 'Um Dia para Viver' tem uma média ponderada de 37 de 100, com base na avaliação de 6 críticos, indicando "críticas geralmente desfavoráveis". Já no Rotten Tomatoes, o filme tem uma aprovação de 52%, com base em 21 avaliações.

O elenco é composto pelos seguintes nomes: Rutger Hauer, Tyrone Keogh, Paul Anderson, Liam Cunningham, Jeremy Yong, Hakeem Kae-Kazim, Claire Berlein, Tanya van Graan, Alex Anlos, entre outros. O roteiro é de Zach Dean, Jim McClain e Ron Mita.

Assista ao trailer!

Se inscreva no nosso canal no Youtube!

(Imagem: Reprodução/Variety)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations