Tela Quente de hoje: Globo exibe 'Thor' e 'Segurança em Risco' em regiões diferentes do país; entenda
Faixa começa logo após a novela das 9. 'Segurança em Risco' vai ao ar nas emissoras onde não foi exibido o futebol na última semana.

O Tela Quente de hoje, 3, da Globo, vai ser um pouco diferente. A emissora vai exibir dois filmes diferentes, dependendo da região do país. As emissoras que não exibiram futebol na última quarta, como o Rio de Janeiro, vão colocar no ar o filme 'Segurança em Risco', estrelado por Antonio Banderas. Para assistir, basta sintonizar na Globo às 21h20, pelo horário de Brasília.

O longa conta a história de Eduardo, um ex-veterano de serviços especiais que está em busca de um trabalho, e acaba aceitando ser segurança de um shopping localizado em uma área bastante perigosa. Ele será surpreendido pelo pedido de socorro de uma garota, que está em fuga de um grupo de mercenários profissionais que querem ver ela morta.

O elenco é composto por Gabriella Wright, Ben Kingsley, Liam McIntyre, Shari Watson, Cung Le, Chad Lindberg, entre outros. A direção é de Alain Desrochers.

'Thor: Ragnarok' será exibido nas demais praças da Globo, como São Paulo. No filme, Thor (Chris Hemsworth) retorna para casa e descobre que seu pai Odin, rei de Asgard, está desaparecido. 

Após encontra-lo, ele toma conhecimento de sua irmã mais velha, Hela (Cate Blanchett), a poderosa e implacável deusa da morte. Com o auxílio de Loki (Tom Hiddleston), ele enfrenta Hela, mas durante a batalha, Thor acaba preso em Sakaar, um planeta do outro lado do universo. Agora, ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e impedir o Ragnarok, a destruição de seu mundo.

Orçado em US$ 180 milhões, a produção norte-americana faturou mais de US$ 850 milhões de dólares nos cinemas pelo mundo.

Confira ao trailer:

+ Globo confirma exibição de 'Nasce uma Estrela', com Lady Gaga e Bradley Cooper

Assista:

(Imagens: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations