Tela Quente na Globo: 'Kung Fu Panda 3' é exibido nesta segunda (15); confira o trailer!
A animação de comédia tem a direção de Jennifer Yuh Nelson Alessandro Carloni. A classificação indicativa é Livre.

Logo depois da novela das nove, 'A Dona do Pedaço', a Rede Globo de Televisão exibirá na 'Tela Quente' desta segunda-feira, 15 de julho, o filme 'Kung Fu Panda 3', lançado em março de 2016 no Brasil. 

Quem quiser na emissora carioca, deve ligar a TV às 22h20, pelo horário oficial de Brasília. Depois, vem o 'Jornal da Globo'. Vale lembrar que Kung Fu Panda 1 e 2, estão disponíveis no catálogo da Netflix.

O filme conta a história do Mestre Shifu, que desta vez, tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi, uma espécie de 'energia vital'. 

Porém, o atrapalhado panda acaba se desconcentrando com a chegada do pai de sangue, o panda Li, que o carrega para a vila secreta dos pandas – aguçando o ciúme do Sr Ping, o 'pa' ganso de Po. 

Em paralelo, o poderoso touro Kai, O Coletor, um centenário inimigo do Mestre Oogway, reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. Caberá a Po e seus amigos impedir o maléfico plano do vilão.

No Brasil, o elenco de voz é composto por nomes como Lúcio Mauro Filho, Priscila Amorim, Maíra Góes, Marco Ribeiro, Philippe Maia, Pietro Mário, Aline Ghezzi, Rafael Mezadri, entre outros.

A produção arrecadou mais de US$ 143,5 milhões de dólares só no Canadá e nos Estados Unidos. Em todo mundo, o valor chega a US$ 377,6 milhões. 'Kung Fu Panda 3' teve a menor bilheteria da franquia.

Confira o trailer!

App que envelhece já é um dos mais baixados no Google Play Store

Sucesso no Globoplay, 'The Good Doctor' já tem terceira temporada confirmada

Dom Hard surge no Youtube explicando o que aconteceu com ele; confira

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations