menu
Tela Quente: vídeo mostra o making of das cenas de ação de 'John Wick - De Volta ao Jogo'; assista
Tela Quente: vídeo mostra o making of das cenas de ação de 'John Wick - De Volta ao Jogo'; assista
Longa é estrelado por Keanu Reeves e tem no elenco, nomes como Bridget Moynahan, Alfie Allen, Michael Nyqvist e Adrianne Palicki.

Para o Tela Quente de hoje, 11, a TV Globo escolheu mais um filme de ação, o da vez foi 'John Wick - De Volta ao Jogo', que vai ao ar logo após Verdades Secretas. Quem quiser assistir ao longa estrelado por Keanu Reeves, deve sintonizar na emissora carioca às 23h05, pelo horário de Brasília. Abaixo, você pode conferir um vídeo com vários momentos das gravações do filme, recheado de cenas eletrizantes.

O filme conta a história de John Wick (Keanu Reeves), um homem que já foi considereado um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, trabalhando em parceria com a máfia russa.

Um dia, ele decide se aposentar, e neste período tem que lidar com a triste morte de sua esposa. Vítima de uma doença grave, ela já previa a sua própria morte, e deu de presente ao marido um cachorro para cuidar em seu período de luto.

No entanto, poucos dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões que roubam o seu carro. John então, parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem e que roubaram o último símbolo da mulher que ele amava.

No vídeo que o Portal Atualizei traz, é possível ver como foram gravadas algumas das cenas de John Wick. Numa, um carro cai num galpão e em outra, Keanu Reeves aparece brigando com vários homens, sem jamais soltar sua arma.

Assista aos bastidores das gravações do filme:

'John Wick' faturou pelo mundo mais de US$ 86 milhões de dólares, contra um orçamento estimado em US$ 30 milhões. Em 2017, foi lançada uma sequência, o 'John Wick: Um Novo Dia Para Matar', que teve uma bilheteria maior. Além disso, há o John Wick 3, de 2019 e o 4, que será lançado em 2022.

+ Cinema Especial: Jacob Tremblay cresceu! Veja como está o ator de 'Extraordinário' quatro anos após o filme

Vale lembrar que o longa está disponível no Globoplay/Telecine para quem é assinante da plataforma.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook