Temperatura Máxima da Globo: Henry Cavill dá vida ao 'Homem de Aço'
Longa de 2013 tem a direção de Zack Snyder.

O 'Homem de Aço' (Man of Steel, em inglês) vai animar o 'Temperatura Máxima' da Rede Globo neste domingo, 8, logo após a Escolinha do Professor Raimundo, às 13h45, pelo horário de Brasília. O longa anglo-americano de 2013, foi baseado no personagem Superman, da editor DC Comics. A direção é de Zack Snyder e o roteiro de David S. Goyer.

O pequeno Kal-El (Henry Cavill), vive pouco em seu planeta natal, Krypton, prestes a entrar em um colapso, após seu pai, Jor-El (Russell Crowe), enviá-lo ainda bebê em uma nave espacial para a Terra e ainda levando informações sobre seu povo. Ele faz isso para a raça deles ser preservada. O General Dru-Zod (Michael Shannon) descobre o plano, tenta interrompê-lo e acaba sendo preso.

Em um novo lar, Jonathan (Kevin Costner) e Martha Kent (Diane Lane) passam a chamar a criança de Clark. Com o passar do tempo, seus poderes começam a aparecer, o que acaba gerando um certo problema, já que tudo isso evidencia que ele não é humano de forma alguma.

Confira o trailer!

Quando adulto, Clark entende que necessita ir em busca de um isolamento, já que ele não consegue resistir aos salvamentos de inúmeras pessoas e sempre cria uma forma de desaparecer para não criar nenhum problema para seus pais. 

Até que Zod, conseguiu se libertar e descobriu o paradeiro de Kal-El. Agora, a humanidade corre um grande perigo e, talvez, tenha chegado a hora de as pessoas conhecerem aqueles que passarão a chamá-lo de Super-Homem. 

O Henry Cavill interpreta super-herói fictício de história em quadrinhos!

O Henry Cavill interpreta super-herói fictício de história em quadrinhos! (Imagens: Microsoft Store/Internet)

O longa entrou em cartaz em 14 de junho de 2013 e foi um sucesso de bilheteria, conseguindo alcançar mais de US$ 668 milhões de dólares pelo mundo. Só nos Estados Unidos e Canadá, foram faturados mais de US$ 290 milhões.

No elenco, estão nomes como Amy Adams, Michael Shannon, Antje Traue, Ayelet Zurer, Harry Lennix, Christopher Meloni, Richard Schiff, entre outros.

Depois do filme, a Globo exibe o 'Choque de Cultur Show', às 15h45. Maurílio dos Anjos (Raul Chequer), Renan (Daniel Furlan), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Rogerinho do Ingá (Caito Mainier) vão falar tudo o que eles acham do super-herói e também comentarão a destruição do planeta Krypton.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations