'Tentou me colocar como vilão': Rodrigo reclama de brother do BBB não falar mais com ele
Publicidade - OTZAds
"Ele chegou aqui na academia, me viu no cantinho e voltou", revelou Rodrigo em conversa com Eliezer na academia.

Em conversa com Eliezer na manhã deste domingo, 30, Rodrigo se mostou bastante desapontado com um brother do Big Brother Brasil, da TV Globo: Arthur. Para o gerente comercial, o ator tentou arquitetar um plano para o colega sair como rival no jogo.

"Outro dia, eu cheguei e ele não olhava mais na minha cara. Eu chegava e ele saía. Teve cenas lá, cenas aqui que a Laís viu. Ele chegou aqui na academia, me viu no cantinho e voltou. Por que? Para ele sustentar um argumento de que ele não vota em quem ele conversa", diz Rodrigo para Eliezer que fica em silêncio.

- Confira as últimas matérias do Portal Atualizei sobre o BBB22 da Rede Globo

Rodrigo questiona: "E eu que sou cobra? Eu parei de olhar na cara. Não sou aquele cara que vai conversar. Dá para ver que o cara tentou arquitetar para eu ser o vilão".

O brother continua seu desabafo na academia da casa: "Ele viu que o grupo dos meninos estava um pouco mais forte e o que ele fez? Foi lá para tentar se encaixar e mais ainda: 'Ó, o Rodrigo é o foco'. Ele tentou me colocar como vilão para algumas pessoas, sumiu, parou de conversar comigo do nada".

Na mira de Tiago para o Paredão, Rodrigo encerra: "Não fiz nada e o cara me pintou como vilão para votar em mim. Foi lá se juntar com os meninos e se sentiu protegido. Foi para o VIP, não foi excluído de prova. Isso de articular, arquitetar... para mim está sendo um personagem".

Assista ao vídeo abaixo (Globoplay):

https://twitter.com/PortalAtualiz1/status/1487912580702261253
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook