Teremos Big Fone! Saiba como funcionará a dinâmica que levará alguém para o paredão
Publicidade - OTZAds
Big fone tocará ao vivo nesta sexta-feira (18/02) e levará alguém direto para o paredão

Depois de cinco semanas, o Big Fone finalmente entrará em ação no BBB 22. O telefone mais misterioso do Brasil tocará ao vivo nesta sexta-feira (18/02) e promete mexer com o jogo, como bem revelou Boninho em suas redes sociais.

Um dos diretores do programa, Boninho confirmou que o teleofne tocará, mas não deu muitos detalhes da dinâmica que abrirá os trabalhos do Big Fone nesta temporada: "Diretor não sabe nada, até porque a gente não sabe agora que tem uma mega festa americana. Sexta-feira Big Fone ao vivo. Bot uma roupinha bonita, espera porque vai ser power”, disse o Big Boss, mantendo o mistério.

Já Tadeu, durante o programa ao vivo da última quinta-feira (17/02), explicou com detalhes como o Big Fone influenciará no jogo: ele tocará durante o programa ao vivo, como disse Boninho, e quem atender, terá que indicar uma pessoa imediatamente ao paredão.

O indicado ainda poderá se salvar na prova bate e volta, que será disputada no domingo (20/02). Internautas vinham reclamando da demora para que o Big Fone tocasse. Só a título de comparação, na edição passada, o Big Fone chegou a tocar três vezes no mesmo dia, durante a primeira semana. Agora, o público aguarda ansiosamente pelo ‘trim trim’ mais misterioso do país.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook