Thayse é a eliminada da décima Roça de 'A Fazenda 11', com 43,10% dos votos
Logo após a eliminação uma nova Roça será formada.

A eliminada da décima Roça de 'A Fazenda 11' foi Thayse Teixeira, que deixou o jogo com 43,10% dos votos. Ela estava na berlinda com Hariany, que recebeu 56,90% dos votos, no R7.com.

A formação da Roça aconteceu na segunda-feira, 25. Rodrigo, o Fazendeiro, indicou Lucas. Diego e Hari acabaram empatados na votação e Phavanello teve que desempatar, escolhendo a ex-BBB.

Thayse, foi parar na Roça por conta do Poder da Chama Vermelha após a decisão de Viny, que recebeu tal responsabilidade dãs mãos de Diego. Lucas conseguiu vencer a Prova do Fazendeiro e se livrou da Roça.

"Eu tô feliz demais. A gente comentou muito sobre aceitação, não tinha como eu ficar com sentimento diferente, é a mesma coisa de ser eu voltando lá pra sede", disse Thayse para Marcos Mion, que perguntou: "Vocês esperavam pegar uma Roça juntas, cedo assim?".

Thayse respondeu: "A gente não queria que acontecesse, mas aconteceu. Ela (Hariany) merece e eu vou estar lá fora na torcida. Foram mais de 75 dias, não foi fácil, eu aprendi muito e eu estou feliz demais".

Ao voltar para a casa, os peões se surpreenderam pelo retorno rápido de Hariany. Antes, eles nem sabiam que haveria a formação de uma nova Roça.

As enquetes pela internet, confirmaram o resultado de hoje. Em praticamente todas, Thayse aparecia como a eliminada, como na enquete do Portal Atualizei, que recebeu mais de 2300 votos, Hari aparecia com 31,51% votos. Já Cariri, recebeu 68,49% dos votos para ser eliminada.

Momento do Resultado:

(Imagem: RecordTV)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations