'The Good Doctor - O Bom Doutor': confira cenas do primeiro episódio da 3ª temporada
Globo está exibindo a primeira temporada da série na TV. O artigo abaixo contém spoiler.

A terceira temporada de 'The Good Doctor: O Bom Doutor', estrou nesta segunda-feira, 23 de setembro, no canal ABC, nos Estados Unidos. O primeiro episódio, chamado 'Desastre', estreou na liderança, com um total de 6,6 milhões de espectadores, passando da NBC e da CBS. O próximo episódio vai ao ar na próxima segunda, 30.

O público pôde conferir ao encontro de Shaun (Freeddie Highmore) com Carly (Jasika Nicole). O jovem médico até levou um bilhete com alguns tópicos para conversar com a patologista, como filmes, esportes e programas de televisão. Ainda é possível ver assuntos que ele não deve falar sobre: política, religião e aborto.

Shaun tenta puxar assunto com Carly e logo a comida dos dois chega. Eis que o protagonista percebe que tem picles no pedido e dispara: "Eu disse sem picles". Ele se irrita e acaba se levantando. O problema é que um garçom com uma taça de vinho, esbarra no homem que deixou a comida na mesa do dois. Consequentemente, a taça voa em direção ao chão.

Shaun em seu encontro com Carly

Após o encontro, que para Shaun foi um desastre, ele conta para os colegas de trabalho, como foi o 'date'. No vídeo abaixo, ele deixa Carly em casa. "Eu me diverti bastante", diz a médica, que logo em seguida, dá um pequeno beijo em Shaun, que fica paralisado.

"Havia muito o que se lembrar e fazer, muito para lembrar do que não fazer e nada disso fazia sentido. Foi difícil, desconfortável e desagradável. Passei a noite inteira fazendo coisas não naturais para fazê-la feliz, e não tenho ideia se ela (Carly) estava feliz e eu sei que não estava feliz.

Shaun recebe conselhos para se encontrar com Carly

Antes de sair de casa para se encontrar com Carly, Shaun recebe dicas de Lea (Paige Spara). O médico pensa na possibilidade de contar piadas no encontro mas a vizinha avisa: "Você precisa saber como contar elas. Você tem que saber o momento de contar elas".

Já no encontro, Carly fala sobre o ano sabático que teve antes de fazer faculdade, quando de repente, Shaun solta uma piada, para a surpresa da médica, que dá uma leve risada.

Shaun fala com colegas sobre seu encontro com Carly

(Imagem: Reprodução/ABC)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations