The Good Doctor - O Bom Doutor: episódio '22 Passos' é exibido na Globo, nesta quinta (10)
Série vai ao ar logo após a estreia do reality 'Mestre do Sabor'.

Na noite desta quinta-feira, 10 de outubro, a Rede Globo de Televisão exibe o sétimo episódio da primeira temporada de 'The Good Doctor: O Bom Doutor', depois do 'Mestre do Sabor'. Para assistir, deve ligar na emissora carioca às 23h40, pelo horário de Brasília. Quem for assinante do Globoplay, pode assistir os episódios da primeira e segunda parte.

Em '22 Partes', Shaun Murphy (Freddie Highmore) conhece Liam (Coby Bird), um paciente autista. O médico precisa enfrentar o preconceito dos pais do rapaz, que não querem que o filho seja cuidado por uma pessoa com a mesma condição dele. Liam passa por uma cirurgia e é salvo por Shaun, durante uma parte muito perigosa da operação.

Enquanto isso, o médico Jared Kulu (Chuku Modu), trata um senhor de 73 anos de idade, com fortes dores no tórax e precisando de atenção médica urgente. O problema é que o paciente desejar morrer, ele até assina uma ordem para não ressuscitação (do not resuscitate, DNR).

No elenco, estão nomes como Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, Chuku Modu, Beau Garrett, Tamlyn Tomita, Christina Chang, Richard Schiff, entre outros. A direção é de David Straiton e a autoria do episódio é de Johanna Lee.

(Imagem: Reprodução/ABC)

Vídeo promocional do episódio!

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations