'The Good Doctor: O Bom Doutor': nova temporada, focada na pandemia, chega em novembro na TV dos EUA
No Brasil, série é exibida na Globo, e está disponível no Globoplay. ABC divulgou programação para 2020/2021.

A quarta temporada de 'The Good Doctor: O Bom Doutor' já tem tem data para estrear na ABC, canal onde é a série é exibida nos Estados Unidos.A partir da noite do dia 2 de novembro, os norte-americanos poderão ver Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) e seus dilemas no hospital San Jose St. Bonaventure.

A ABC, que confirmou também a nova temporada de 'Grey's Anatomy' e 'Station 19' para o dia 12 de novembro, não deu mais detalhes sobre a nova leva de episódios. 

Mas segundo reportagem do TVLine, o coronavírus (COVID-19), que já tirou a vida de mais de 130 mil pessoas só no Brasil, será o foco desta temporada. Além disso, os episódios serão divididos em duas partes.

Novela das 7: Cassandra escuta conversa e descobre segredo de Lili, que fica desesperada

No perfil oficial de The Good Doctor no Instagram, foi publicado uma foto de Shaun com a seguinte mensagem: "Como você cura um mundo virado de cabeça para baixo?", confirmando o que foi divulgado pelo TVLine.

Confira:

'The Good Doctor' conta a história de Dr. Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que usa seus dons médicos extraordinários na unidade cirúrgica do Hospital St. Bonaventure. 

(Imagem: ABC)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations