'The Good Doctor: O Bom Doutor' vai ser exibido no Sony Channel a partir de setembro
Série é uma das mais assistidas em todo o mundo. Globo também vai exibi-la.

O Sony Channel, ex Canal Sony, terá a serie 'The Good Doctor: O Bom Doutor' em sua grade de programação, substituindo 'Grey's Anatomy', que é um sucesso de audiência.

A partir de 2 de setembro, segunda-feira, às 21h00, o público poderá conferir o seriado estrelado por Freddie Highmore. Primeiro, será exibidos dois episódios, depois, o canal exibe apenas um por semana.

Anteriormente, a série foi exibida no canal GNT, da Globo e teve sua audiência elevada em quase 300%. De segunda a sexta, a emissora exibia os episódios, que pode também podem ser visto no GNT Play.

Vale lembrar que no dia 29 de agosto, dias antes de 'O Bom Doutor' estrear no Sony Channel, a Rede Globo de Televisão vai começar a exibir a série na íntegra, toda quinta-feira, após o 'The Voice Brasil'.

A emissora carioca já exibiu o seriado norte-americano em duas outras ocasiões e alcançou ótimos números de audiência. No Globoplay, a 'Netflix' da Globo, o seriado lidera a lista das séries mais vistas na plataforma de vídeo.

Em agosto do ano passado, a Globo exibiu os dois primeiros episódios como um filme no 'Tela Quente', que teve a melhor audiência em anos. Quando exibido na 'Sessão da Tarde', o primeiro episódio da série também aumentou a audiência da faixa de filmes.

'The Good Doctor' já tem sua terceira temporada confirmada e com data marcada para estrear. No dia 23 de setembro, a ABC, canal onde a série é exibida originalmente, vai estrear os novos episódios.

O protagonista, Freddie Highmore, interpreta Shaun Murphy um jovem cirurgião com autismo e síndrome de Savant, que deixa sua vida rural para se juntar a unidade cirúrgica de um hospital de prestígio. Sozinho no mundo e incapaz de se conectar pessoalmente com aqueles ao seu redor, Shaun usa seus dons médicos para salvar vidas.

No elenco, estão nomes como Antonia Thomas, Nicholas Gonzalez, Hill Harper, Richard Shchiff, Chstina Chang, Will Yun Lee, Tamlyn Tomita, entre outros.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas