'The Voice Brasil' estreia nesta quinta a fase 'Remix'; saiba como vai funcionar
Programa está indo para a reta final.

Na noite desta quinta-feira, 13 de setembro, vai começar no 'The Voice Brasil', uma nova fase, que se Remix. Agora será a hora dos técnicos reorganizarem seus times, após as Batalhas. Michel Teló por exemplo ficou com oito pessoas seu time, bem diferente de Lulu Santos, que ficou apenas com duas pessoas.

No começo do programa, os técnicos podem escolher uma voz para passar pra próxima fase, sem precisar cantar. O restante sobe no palco e se apresenta. Nesse momento cada técnico escolhem duas pessoas para continuarem no reality. Quem for disputado mais de uma vez por um técnico, decide com quem vai ficar.

Depois que as duas vagas de cada técnico forem preenchidas, quem cantou e não foi pego volta ao palco, aí o técnico tem o direito de escolher mais uma voz para ficar no time dele.

No time Ivete estão Edson Carlos, Flavia Gabê, Mariane Lima e Kevin Ndjana. O Time Lulu tem Priscila Tossan e Isa Guerra. Erica Natuza, Murilo Bispo e David Nascimento estão no Time Brown. Já Time Teló, conta com Léo Pain, Kelvin Bruno, Lais Yasmin, Dri, Andressa Hayalla, Arthur Henrique, Renan Valentti, Micaella Marinho e Morgana Rodrigues.

(Imagem: Reprodução/Isabella Pinheiro /Gshow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas