Thelma do BBB 20 dispara contra Mari sobre a Prova do Líder: 'Onde que eu preciso de caridade?'
As duas ficaram mais de 26 horas na disputa pela liderança da semana. Thelma foi a última a deixar o local de prova.

Após terem disputado durante mais de 1 dia, Thelma Assis e Mari Gonzalez do BBB 20, tiveram um conversa séria na sala da casa no final da tarde deste sábado, 21. O motivo da conversa foi a questão da digital influencer ter desistido antes da médica, que se consagrou a nova líder do reality.

Mari fala: "A minha atitude, realmente, eu fiz de coração por você também. Eu poderia ficar mais". Thelma responde: "Eu também poderia ficar mais. Esse é o ponto". Mari segue: "Eu não quero que você fique pensando que foi caridade".

Thelma então dispara: "Eu fiz uma prova de 26 horas, cheia de dor no corpo, aonde que eu preciso de caridade? Não preciso de caridade". Mari em seguida fala: "Eu acho que você tá sendo rude com a pessoa que não merece".

BBB 20: Saiba quem Thelma colocou no grupo VIP esta semana; três sisters foram escolhidas

Confira:

No final desta manhã, Thelma conversou Gizelly sobre o clima na casa após a vitória dela na prova e até falou sobre uma possível discussão com Mari: "Você sabe como eu sou, né? Se ficar esse climinha de 'entreguei a prova para você', daqui a pouco eu chego e tem barraco... Só desconfiar que ela e a amiguinha dela estão pensando isso, falando".

Já após a prova, Mari tenta saber através de Gabi detalhes de uma conversa que algumas sisters tiverem em um dos quartos. Mari tenta saber o motivo das palmas no bate-papo. Gabi explica que o motivo foi um assunto que Mari teve com Thelma. A sister questiona: "O que foi que eu falei com a Thelminha?". A loira então diz: "Questão de voto, né? Em quem ela iria votar no Paredão, essas coisas, né?".

Com medo de que Thelma indique Flay ao paredão, Mari revela: "Ai gente, sério, já estou arrependida de ter deixado ela ganhar, sério". Ela continua: "Eu falei assim: "Poxa, a única coisa que eu tô na dúvida se eu deixo você ficar com o líder ou não, é por que eu seu que você vai colocar minha amiga no paredão"".

Mari volta a falar das palmas e ela tenta saber o motivo: "A gente não bateu palmas por causa disso não. Ela (Thelma) comentou isso, que aconteceu". A sister reclamou com a colega de jogo: "Na hora em que eu entrei, mudou o assunto. É muito chato isso".

+ Daniel do BBB 20 pensa em deixar o programa, após ter ido parar no Paredão: 'Não aguento mais'

Tanto Thelma como Mari esclarecer para quem está na sala o tal acordo entre elas antes do final da prova:

 "A partir do momento que você fica numa prova de resistência lutando por um objetivo, que eu estaria lá até agora se fosse preciso, que eu falei pra Ma, que só vou sair daqui desmaiada, e aí você chega e ouve que as pessoas disseram que eu abri mãe da prova como se tivesse sido feito um acordo, são interpretações diferentes".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations