Thelma é atingida em cheio por Lurdes, que é ameaçada pela vilã: 'É melhor você ficar calma'
Na novela das 9, personagem de Regina Casé tentará fugir do cativeiro onde foi presa pela ex-amiga.

Nos próximos capítulos da novela das 9, 'Amor de Mãe', Lurdes (Regina Casé) vai enfrentar Thelma (Adriana Esteves) para se livrar da ex-amiga, que a prendeu em um cativeiro. Desesperada, a babá partirá para a agressão, só seu plano improvisado acaba não dando certo. A cena deve ir ao ar essa semana.

Thelma chegará no sitio e ao entrar na casa onde deixou Lurdes, vai levar uma paulada dela, que estará com um pedaço de madeira na mão. Atingida bem na cabeça, a vilã ficará zonza e vai cair no chão.

Com o pé acorrentado, Lurdes ainda tenta pegar a bolsa de Thelma, imaginando que ela esteja com sua arma. O problema é que ela não consegue pegar.

Com muita raiva, Thelma avisa que se morresse, Lurdes nunca seria encontrada. É aí que ela pega o revólver da bolsa e ameaça:

"Pra começar, é melhor você ficar calma. Eu só estou tentando resolver o nosso problema de um jeito razoável. Eu e você não podemos existir ao mesmo tempo pro Danilo. 'Mãe só tem uma'. E a mãe do Danilo sou eu. Se você não aceita ficar aqui, só tem uma solução... Eu vou acabar com essa história", grita Thelma.

Thelma caída no chão:

Thelma caída no chão: (Imagem: TV Globo)

Lurdes ficará desesperada e pedirá que Thelma não atire nela.

Thelma e Lurdes se enfrentam:

Thelma e Lurdes se enfrentam: (Imagem: TV Globo)

Enquete BBB 21: Juliette, Sarah, ou Rodolffo? Quem vai sair no nono paredão da edição? Vote!

Resumo novela das 9, de segunda (29): Plano de Thelma dá certo e Lurdes é dada como morta

QUAL A SUA REAÇÃO?

4
LOLLOL
9
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations