menu
Tiago Abravanel é um dos participantes do BBB 22 infectados pela COVID-19
Por conta do diagnóstico, entrada de Tiago no pré-confinamento é adiada; TV Globo mantém neto de Silvio no elenco do programa

Na última quarta-feira (12/01), a notícia de que um surto de COVID-19 teria acontecido no hotel onde estão confinados os participantes do Big Brother Brasil 22 pegou todo mundo de surpresa. A TV Globo confirmou que três participantes testaram positivo, mas não revelou quem eram os infectados. Porém, Fefito, colunista do Buzzfeed Brasil, afirma que Tiago Abravanel, é um dos que contraíram a doença, antes mesmo de entrar em pré-confinamento.

Tiago deveria estar confinado desde sábado (08/01), mas por conta da testagem positiva, Abravanel entrou em confinamento apenas na última quarta-feira (12/01).

Com o surgimento da variante Ômicron, o protocolo prevê que o isolamento em casos de infecção seja de sete dias. Com isso, a TV Globo assume a responsabilidade de manter o neto de Silvio Santos no programa.

O atraso no confinamento de Tiago por conta da COVID-19 explica o fato do mesmo ter atendido uma ligação de Murilo Ribeiro, o Muka, editor do Metrópoles. O jornalista ligou para o ator e cantor na última terça-feira (11/01) e perguntou na lata se ele estava confinado. Tiago, prontamente, negou. Com a descoberta de que Abravanel testou positivo para COVID-19, as peças começam a se encaixar melhor.

Sobre o surto no hotel, informações de Lucas Pasin, do Splash UOL, dão conta de que os participantes que foram ‘pegos’ pela variante tenham sido membros da ‘pipoca’, ou seja, anônimos que participarão do BBB.

Os participantes do BBB 22 serão de conhecimento geral na próxima sexta-feira (14/01), nova data escolhida para o Big Day. Ao longo da programação da TV Globo, as chamadas com cada um dos brothers e sisters serão reproduzidas. O jogo começa, de fato, na próxima segunda-feira (17/01).

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook