Tiago faz revelação sobre o avô, Silvio Santos: 'Nunca foi numa festa de aniversário minha'
Publicidade - OTZAds
Em conversa com Laís e Rodrigo, ator disse se sentir distante do avô apresentador de TV.

A madrugada foi marcada por um papo revelado de Tiago Abravanel no BBB 22! Em conversa com Rodrigo e Laís na área externa da casa, ele falou abertamente sobre sua sua relação com a família e o avô Silvio Santos, dono do SBT.

"A minha relação de família com o lado da família do meu avô praticamente não existe, ao contrário do que as pessoas pensam. Eu aprendi a lidar com isso de uma maneira mais leve, mas já me machuquei muito", começou ele.

O ator confirma que já foi atrás de uma aproximação: "Por mais que as pessoas idealizem, por mim, a família capa de revista não é real. Dói eu ter a notícia que um primo meu nasceu pela revista e não por uma ligação. E não foi por falta de tentativa. Sempre me coloquei a disposição".

Tiago então, relembra a infância: "Imagina eu no colégio... quando tinha festa na minha casa, os pais dos alunos ficavam esperando para ver se o Silvio Santos estava na festa ou não estava".

"E as pessoas não imaginam que, tirando meu aniversário de 1 ano, que tem foto dele comigo no colo, meu avô nunca foi numa festa de aniversário minha. E eu não o julgo por isso. Pelo contrário. Podem ser as circunstâncias da vida, a quantidade de trabalho, mas principalmente a falta de relação", conclui ele.

Confira ao vídeo:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook