Tiago Leifert anuncia dois Big Fones tocando no sábado e primeiro paredão no domingo
Apresentador explicou como vai ser a dinâmica da primeira semana do BBB21 para os telespectadores.

Durante o programa ao vivo desta quinta-feira, 28, do BBB21, Tiago Leifert anunciou o que vai acontecer nos próximos dias no reality. Uma das novidades, é que os brothers vão ouvir dois Big Fones tocarem neste sábado, 30. O primeiro paredão, que será triplo, foi confirmado para o domingo.

"Quatro participantes serão indicados ao Paredão. Mas o Paredão será triplo, porque tem Prova Bate e Volta. Como é que a gente vai formar esse paredão até domingo: no sábado vai tocar o Big Fone. Naquela mecânica que eu falei pra vocês que é completamente diferente", avisou Leifert.

O apresentador continua: "O Big Fone vai tocar de tarde, nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone. O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um. E aí teremos o primeiro emparedado da temporada".

Ele continua: "No domingo, Anjo imuniza. Depois, Líder indica. Depois, G6 em consenso indica mais alguém. Casa vota. Temos, então, quatro emparedados. Vamos à Prova Bate Volta. Jogam a Prova Bate e Volta: o indicado do Big Fone, o indicado do G6 e o mais votado da casa. Lembrando que o indicado do Líder nunca joga o Bate Volta, ele vai direto ao Paredão. Rodou a Bate e Volta, um se salva. E a gente forma o Paredão triplo".

Confira o momento:

Com a ajuda de Lucas, Nego Di se torna o primeiro Líder do BBB21; veja como foi a prova

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations