Tiago Leifert explica para Carla Diaz como funciona o Quarto Secreto; vídeo
Sister poderá acompanhar o que acontece na casa pela TV no quarto.

Quem foi a escolhida pelo público para ir ao Quarto Secreto foi Carla Diaz, que desbancou Caio, João e Arthur, ao receber 62,40% dos votos no Gshow.com. Tiago Leifert entrou em contato com a atriz e explicou para ela como funciona a dinâmica do cômodo, mas não revelou quando ela vai voltar para a casa.

Carla terá à sua disposição, uma TV exibindo o que acontece dentro da casa. O problema é que nem sempre ela conseguirá ouvir o que os brothers falam. Tiago explicou: 

"Quando você quiser, você vai pegar o card, colocar naquele acrílico, deposita o card ali e aperta o botão vermelho. Ai a gente vai liberar o áudio por você por duas horas. Tem seis cards para você usar, com duas horas cada. Pensa muito bem como você vai usar esses cards."

"Use com inteligência. Informação é a coisa mais importante desse jogo", aconselhou o apresentador.

A loira ainda tentou saber mais sobre o seu retorno, mas Tiago não revelou nenhuma data: "Não sei, ano que vem, talvez, quem sabe". Antes de ir embora, Tiago soltou: "Aproveite o quarto secreto e assuma suas decisões. E aguente as consequências, Carla Diaz!".

"Agora eu vou voltar com tudo!", avisou Carla.

Vale lembrar que João Luiz recebeu 28,07% votos, Caio teve 8,25% e, Arthur, ficou com 1,28%.

Tiago conversando com Carla:

A entrada de Carla:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOL
0
EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations