Tiago Leifert fala sobre retorno de Carla para a casa: 'Será o toque de despertar'
Carla está no Quarto Secreto desde de terça-feira, 9, quando foi eliminada no falso Paredão.

Na edição do BBB21 desta quarta-feira, 10, Tiago Leifert finalmente confirmou quando Carla Diaz, escolhida pelo público para ir para o Quarto Secreto, vai voltar para casa. O apresentador não disse para a sister a data mas revelou a informação para o público.

Após conversar com Carla, Tiago perguntou para o chefe se podia contar quando Carla voltaria: "A Carla volta amanhã de manhã. Ela será o toque de despertar da casa", revelou ele.

Durante o bate-papo com Carla, Tiago falou sobre os poderes que ela ganha, que é vetar o Anjo. Ou seja, ela poderá vetar a escolha do Castigo do Monstro ou o destino do Colar de Imunidade. "Estou chocada", comentou a atriz. Tiago ainda lembra que ela poderá usar esse poder uma vez em até duas semanas.

O apresentador ainda deu uma dica para Carla sobre os cards para ver TV: "Se eu fosse você eu gastava tudo nessa festa". A loira respondeu: "É isso que eu quero fazer". Ao chegar no quarto, a confinada recebeu seis cards. Até durante o programa, Carla já tinha usado seis.

Carla ainda perguntou se ela voltaria para a casa como Líder, coisa que Tiago negou. "É o big dos bigs, dona Carla. Tem mil shake, x-burguer, tem um monte de coisa, mas não vai ter liderança e imunidade pra voltar assim da casa".

Assista:

Tiago conversando com Carla:

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations