Tim, Claro e Vivo insistem e fazem nova oferta pelo negócio móvel da Oi
Recentemente a Highline tinha feito uma proposta melhor que a do trio.

As operadoras Claro, Tim e Vivo anunciaram nesta segunda, 27, uma nova oferta pela área de telefonia móvel da Oi, que passa por uma recuperação judicial.

Em fato relevante divulgado pela Claro, o trio propôs o valor de R$ 16,5 bilhões pelo negócio. A proposta atual das operadoras é tem um acréscimo de R$ 1,4 bilhão em cima da oferta inicial feita recentemente.

"Tal proposta conjunta considera, adicionalmente, a possibilidade de assinar com o Grupo Oi contratos de longo prazo pra uso de infraestrutura", diz a nota, assinada pelo diretor de relação com investidores da Claro, Roberto Catalão Cardoso.

"Assim, a Companhia está confiante de que a oferta conjunta da Claro, TIM e Telefônica, além de trazer benefícios a seus acionistas pelo conjunto de eficiências que proporciona, é a que melhor atende aos interesses dos atuais clientes da Oi, por conferir experiência de longos anos de atuação no Brasil, capacidade de investimento e inovação técnica ao setor como um todo; além de estar em linha com a regulação vigente", ainda diz a nota.

Confira:

https://www.instagram.com/p/CDK1ij9DzRz/?hl=pt-br

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Internet)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations