Tite se recusa a falar sobre seu futuro na Seleção durante coletiva
Após o jogo, ele conversou com vários jornalistas.

A seleção brasileira perdeu para a Bélgica por 2 a 1 na partida que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 6 de julho, pela Copa do Mundo e foi eliminada da competição. Depois do jogo, Tite respondeu as perguntas dos jornalistas em uma coletiva. O técnico evitou falar sobre o seu futuro no cargo de treinador da seleção.

"Não falo nada a respeito de futuro, agora é inapropriado, é momento de emoção, não tenho condição de responder a essa pergunta", respondeu Tite a um jornalista que o questionou sobre seu futuro na seleção. "É um momento de emoção", completou o treinador.

A CBF ainda não bateu o martelo mas ao que tudo indica, a permanência de Tite será definida logo após o fim da Copa. Tite deixou sua marca na Seleção, foram 20 vitórias em 26 jogos (duas derrotas e quatro empates), além de 55 gols marcados e 8 sofridos.

Durante a coletiva Tite ainda falou sobre a competência da Bélgica em campo: "Não gosto de falar sobre sorte, é uma maneira educada de desmerecer o resultado do outro. Tivemos uma grande equipe do outro lado, com grandes jogadores. Podemos falar sobre o acaso, ele acontece no futebol. Talvez ele tenha acontecido hoje".

(Imagem: Reprodução/Youtube)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas