'Todos os momentos ele tava com ela': após nova DR com Guilherme, Gabi chora do quarto do Líder
Relação entre os dois não está muito boa.

Na tarde desta segunda, 10, Gabi e Guilherme tiveram uma DR na área externa da casa do BBB20. Desde que Bianca e Gui se aproximaram na festa Guerra e Paz, o clima entre a loira e o brother não está muito bem.

Guilherme falou para Gabi:"Eu tinha uma certeza, que se eu fosse ficar com alguém eu não ia querer ficar com essa pessoa só por ficar, entendeu? A partir do momento que eu fiquei com você é porque eu quero levar isso para frente. Aqui e lá para fora. Eu quero ter alguma coisa com você e eu sei que preciso pensar um pouco nas minhas atitudes".

Gabi tenta começar a falar e Gui pede para ele continuar falando: "Eu sei que desde o começo, pelo fato de eu ter me identificado com a Bia, o jeito que a gente tem é muito parecido, só que todo momento foi de proteção, ainda mais depois do que aconteceu com o PX. Eu só queria que ela (Bianca) tivesse bem, em momento algum isso foi confundido".

+ Diogo Melim remove todas as fotos ao lado de Boca Rosa após aproximação da blogueira com Guilherme

Momento da conversa:

Os dois se declaram. "Eu não paro de pensar em você um minuto. Se eu pudesse, faria tudo diferente", avisa Guilherme. Gabi pede: "Eu te disse, Gui, eu preciso... sabe, é muita coisa. Eu preciso ficar sozinha". 

A sister ainda diz: "Não quero que você fique desse jeito, se isolando". Gabi até tenta chamar Bia para conversar mas Gui não gosta muito da ideia: "Não tô com cabeça", diz ele.

"Eu não achei que eu fosse me envolver desse jeito", fala Guilherme. Gabi então, fala: "Gui, me machucou muito. Eu arrisquei tudo e eu me apaixonei com todas as minhas forças. E eu arrisquei".

Guilherme se explica para Gabi: "Eu só queria uma oportunidade. Eu só estava querendo ajudar uma pessoa que precisava de ajuda. Hoje eu enxergo tudo o que eu fiz e sei que não posso fazer as coisas que eu estava fazendo. Eu só quero uma oportunidade de tentar te mostrar que eu sou diferente. Só isso. A gente pode dar certo".

Enquete: Hadson e Felipe estão no terceiro paredão do BBB; quem você elimina? vote!

Confira:

Depois da conversa, Gabi foi para o quarto do Líder, onde ficou sozinha e começou a chorar. "Mãe, eu não quero ser injusta, mas, em todos os momentos que eu queria ele perto, ele estava com ela... Eu não sei...", disse a loira aos prantos.

Já dentro da casa, Gabi conversou com um boneco. Ela revelou: "Eu vou seguir sozinha, mas não tem rancor nenhum. Estou leve e feliz". A loira continua: "Não quero que eles deixem de ser amigos, não quero deixar de ser amiga deles, mas eu vou seguir sozinha. Porque antes de me apaixonar por qualquer pessoa, eu tenho que me amar em primeiro lugar".

Gabi continua olhando para o boneco e falando com ele: "É isso, estou contigo, vê se você não me abandona. Fica do meu lado quando precisar porque quando tiver carente, chorando sozinha, eu vou vir falar com você. E mesmo que você não responda, eu vou ficar bem porque vou estar bem comigo".

A jovem termina dizendo: "Não quero ficar desse jeito por ninguém, não, porque estou realizando o sonho da minha vida".

Festa BBB: Bianca se segura para não beijar Guilherme; Pyong é acusado de assediar Flay e Marcela

Gabi falando sozinha:

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations