'Tolerância zero', diz Garena sobre jogadores que usam hacks no Free Fire
Empresa publicou uma nota sobre o assunto.

A Garena se pronunciou nesta sexta-feira, 30 de agosto, sobre um assunto sério e bastante polêmico, que há um bom tempo é discutido entre os jogadores do Free Fire, os hacks. 

Em nota divulgada no Facebook, a empresa garantiu que não admite o uso de qualquer hack e que está resolvendo esses problemas com desenvolvedores.

"A chefia colocou nossos melhores desenvolvedores em cima do problema, mas também queria lembrar que o pessoal que resolve esse tipo de problema do jogo é bem diferente do pessoal que faz outras coisas que envolvem o jogo também", diz um trecho da nota.

A empresa também diz: "Reforçando que nossa tolerância hacks é de tolerância zero. Jogadores pego usando qualquer tipo de programa ilícito terão sua conta suspensa permanentemente, independente de qualquer outra coisa. Que fique o lembrete que de que o crime não compensa!".

Um pedido ainda é feito para os usuários: "Assim como nossa parte enquanto empresa é resolver o problema, queria pedir ajuda de vocês, jogadores de Free Fire, de lembrar os amiguinhos que usar esse tipo de programa não é divertido, não é legal, e acaba atrapalhando a experiência de vários outros jogadores como eu e você".

Canal de Nerd analisando hacks!

(Imagem: Garena)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations