Totalmente: Carolina arma plano para fotografar Eliza dormindo com Rafael
Jornalista vai dopar a modelo para fotografá-la com Rafael, com a intenção de espalhar as fotos na internet.

Nos próximos capítulos da novela das sete, 'Totalmente Demais', Carolina (Juliana Paes) armará um plano para sujar a imagem de Eliza (Marina Ruy Barbosa). A jornalista fará fotos comprometedoras da modelo e espalhará elas na internet.

A essa altura, Carolina já vai ter voltado para o cargo de diretora de redação da revista Totalmente Demais. Ela começará a trabalhar no projeto de um editorial de moda no Uruguai em parceria com a Bastille. 

Tudo começa quando Eliza é escolhida para estrelar a campanha. Ela então viaja para fora do país, acompanhada por Carol e Rafael (Daniel Rocha).

Carolina vai propor uma aliança com Rafael para prejudicarem Eliza: "Pensa comigo, Rafael. Vamos, eu, você e Eliza. Além de namorada do Arthur (Fabio Assunção), ela é filha do Germano. Prato cheio para uma vingança, não? Para mim e para você".

Confira:

Confira: (Imagem: TV Globo)

Resumo novela 'Totalmente Demais': Eliza fica chocada ao descobrir aposta por trás do concurso

Rafael aceita a proposta e fará de tudo para seduzir Eliza, que não vai cair tão facilmente no plano da dupla. Um dia antes de voltarem ao Brasil, Carolina aparece com um remédio para fazer a ruiva dormir.

"Ei, veneno isso aí?", questionará Rafael. Carolina responde: "Não seja ridículo, Rafael. É inofensivo. É um remedinho para dormir. A Eliza vai dormir muito bem hoje. O que é? Você desistiu?".

Carolina então coloca gotas do remédio na bebida de Eliza, que acaba 'capotando' minutos depois. A jovem é levada para um quarto, onde Rafael fica deitado ao lado dela, enquanto Carolina tira fotos dos dois juntos.

"Você com ela na cama é mais do que suficiente para enganar aqueles arrogantes", dirá a vilã.

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Capa: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations