menu
Trader Wesley Pessano, de 19 anos, é morto dentro de carro de luxo em São Pedro da Aldeia, no Rio
Vítima foi encontrada em um veículo avaliado em mais de R$ 500 mil reais. No momento, polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

O trader Wesley Pessano, que acumula mais de 120 mil seguidores no Instagram, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 4, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, na cidade do Rio de Janeiro. Testemunhas contam que estava chegando na Rua Marechal Castelo Branco para cortar o cabelo quando tudo aconteceu.

Pessano estava dentro de uma Porsche Boxster, com mais uma pessoa, no banco da frente e também foi baleada. Essa pessoa foi levada para um hospital da região e ainda não se sabe o estado de saúde dela.

Em um vídeo que circula na internet, é possível ver Pessano dentro do carro com um tiro no pescoço.

O site R Lagos Notícias conversou com o delegado Milton Siqueira Junior, titular da 125ª DP, onde o caso foi registrado. A Polícia não descarta nenhuma no momento nenhuma linha de investigação. Há a possibilidade de tentativa de roubo, devido ao alto valor do veículo de Wesley e já que nada foi levado.:

"Ainda é muito prematuro. As linhas de investigação dependem de vários fatos, das circunstâncias. Ainda falta a oitiva da testemunha, a pessoa que presenciou o fato, foi alvejada e sobreviveu. Existe a possibilidade de ter sido simplesmente um roubo, por ser um carro de luxo dentro de uma comunidade."

Segundo Milton, imagens de câmeras serão analisadas e testemunhas serão ouvidas. O corpo dele foi levado para o IML de Cabo Frio.

Pessano nasceu no Rio Grande do Sul e há cerca de um ano morava em Cabo Frio.

Foto do local do crime:

Foto do local do crime: (Imagem: R Lagos Notícias)

Delegado fala sobre o caso:

"DayTrade. Liberdade Financeira aos 18", se definia Pessano em sua bio no Instagram, onde publicou sua última foto há 4 dias, com a seguinte legenda: "Antes era poucos sapatos, hoje até gente tem no meu pé". Na imagem, ele aparece com a Porsche e exibindo dinheiro.

Em seus últimos stories, horas antes de ser assassinado, Pessano mostra as operações que ele fez no dia, uma com um lucro, por exemplo, de mais de 1300 reais. Ele aparece também se exercitando em uma esteira.

Polícia e curiosos no local do crime:

Polícia e curiosos no local do crime: (Imagem: R Lagos Notícias)

Última postagem de Pessano no Instagram:

Em um vídeo publicado no começo de maio, Pessano contou que ter uma Porsche era um sonho dele e falou sobre as dificuldades que passou: "Saí do zero para o topo, graças a Deus, graças a minha família".

No vídeo de 6 minutos, ele ainda conta que conseguiu comprar um "apartamento de frente para a praia, um Jetski e abriu uma empresa de investimentos". Confira abaixo.

Conheça a história de Pessano:

No Youtube, onde Wesley tem 14 mil inscritos, ele postava vídeos dando dicas e ensinando a como operar opções binárias na corretora IQ Option, acumulando mais de 400 mil visualizações. O último vídeo foi postado inclusive hoje.

Já no Instagram, os números são maiores. Por lá, ele tem mais ele tem mais de 128 mil seguidores. Entre as poucas fotos publicadas por Wesley, ele aparece  exibindo maços de dinheiro, mostrando a Porsche e exibindo os lucros de suas operações.

Em seu canal no Telegram, 'Paridades Pessano', Wesley alcançou mais de 10 mil membros.

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook