menu
Tulio usa Ravi em armação para derrubar Christian/Renato em Um Lugar Ao Sol
'Não sabia que vocês eram amigos', dirá vilão para Renato, ao flagrar conversa de Ravi com o protagonista

Quem está assistindo Um Lugar Ao Sol sabe bem o quão repugnante Tulio (Daniel Dantas) é. O marido de Rebeca (Andréa Beltrão) vem tentando de tudo para derrubar Christian, que assumiu a identidade de Renato (Cauã Reymond). Dessa vez, o empresário será capaz de usar Ravi (Juan Paiva), outro irmão de Christian, para arruiná-lo.

No capítulo desta quinta-feira (02/12), Tulio descobrirá sem querer uma informação que pode comprometer o adversário. Ele ouvirá uma conversa comprometedora e descobrirá um ponto fraco de Renato: Ravi.

Entenda como tudo irá começar

Insensível, Tulio não se importa muito com o bem-estar dos funcionários e irá demitir Ravi, após o rapaz se atrasar mais uma vez por conta de sua filha. Chateado, ele irá procurar Christian/Renato para lhe socorrer.

"Porque eu sou teu amigo. E agora não é justo você não me ajudar", dirá Ravi. Nesse momento, Tulio entra pela porta e, com seu jeito irônico, dirá: "Não sabia que vocês eram amigos". Renato, rapidamente, se esquivará:

"Pois nós somos. Assim como eu me considero amigo da Leila, minha secretária, da Elaine do café e de todo mundo que trabalha comigo. É deste modo que eu costumo tratar as pessoas", desconversará o marido de Bárbara (Alinne Moraes).

Por fim, Tulio irá readmitir Ravi. Em conversa com Ruth (Pathy Dejesus), sua amante, ele explicará o que o fez recontratar o motorista. "No fim das contas, o motorista é meio leso e vai acabar entregando o jogo. Pode ter certeza". Assim, Tulio irá manter Ravi sob sua vigilância.

Um Lugar Ao Sol vai ao ar nesta quinta-feira (02/12) às 21h30, logo após o Jornal Nacional, na TV Globo.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook